quarta-feira, 24 de junho de 2009

CINTO GUESS

CINTO GUESS PRETO TAM. M - R$140,00

3 comentários:

  1. oi flor!
    estou aqui para divulgar meu brechó, o Brechozing. sou nova aqui nos blogs, mas já fiz vendas pelo flickr e pelo orkut.
    dá uma passadinha lá para ajudar e dar uma olhadinha (vai que você se interessa por algo, né?).
    ah, e ainda tenho muuuitas coisas para postar, então as atualizações serão bem frequentes :)
    se puder linkar, me avise para eu poder retribuir!
    beijão e muito obrigada!
    (se já te mandei esse comentário, por favor me desculpe)

    www.brechozing.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi. Gostaria de saber o tamanho do cinto em centímetros. Também, qual o prazo de entrega? Att. Roberta (betanaumann@pop.com.br)

    ResponderExcluir
  3. oi linda!
    muito obrigada! já estou te linkando também ;D
    beijão!

    ResponderExcluir