sábado, 20 de junho de 2009

BOLSA GUESS




BOLSA GUESS NETWORK BRANCA - R$250,00
30cm x 17cm

3 comentários:

  1. Oie!
    Seu blog tá um luxo!!! Parabéns...

    Ahh meu blog está cheinho de novidades! Postei cada lingerie linda (novas e com etiqueta é claro..rs).. além das outras peças tb!

    Te espero lá!
    Bjinhos, Karina
    Agora eu acho! Bazar

    ResponderExcluir
  2. oi flor!
    estou aqui para divulgar meu brechó, o Brechozing. sou nova aqui nos blogs, mas já fiz vendas pelo flickr e pelo orkut.
    dá uma passadinha lá para ajudar e dar uma olhadinha (vai que você se interessa por algo, né?).
    ah, e ainda tenho muuuitas coisas para postar, então as atualizações serão bem frequentes :)
    se puder linkar, me avise para eu poder retribuir!
    beijão e muito obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Ola ameii seu blog e te linkei! Depois passa no meu pra conhecer e se puder linka tb :)))
    bjusss

    ResponderExcluir